PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA nº 003/2021
Publicado em: 21/06/2021
A Prefeitura Municipal de Amaraji, torna pública, com base na Lei 14.133/2021 a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REFORMA DA FACHADA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI, através de Dispensa de Licitação, conforme as propostas abaixo recebidas :
CONSTRUTORA SENTRA EIRELI - CNPJ Nº 20.520.477/0001-05 ..............................R$ 74.956,19
CONSTRUTORA RICHARD & RAMON - CNPJ Nº 07.644.912/0001-45........................R$ 76.940,74
VALE DO IPOJUCA CONSTRUTORA - CNPJ Nº 24.361.671/0001-46...........................R$ 77.124,87
Conforme o art. 75, § 3º da Lei 14.133/2021, fica estabelecido o prazo de 03 (três) dias úteis para os interessados que desejarem ofertar propostas adicionais.
Não foi informado anexo para este aviso.