topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA nº 003/2021

Publicado em: 21/06/2021


A Prefeitura Municipal de Amaraji, torna pública, com base na Lei 14.133/2021 a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REFORMA DA FACHADA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI, através de Dispensa de Licitação, conforme as propostas abaixo recebidas : CONSTRUTORA SENTRA EIRELI - CNPJ Nº 20.520.477/0001-05 ..............................R$ 74.956,19 CONSTRUTORA RICHARD & RAMON - CNPJ Nº 07.644.912/0001-45........................R$ 76.940,74 VALE DO IPOJUCA CONSTRUTORA - CNPJ Nº 24.361.671/0001-46...........................R$ 77.124,87 Conforme o art. 75, § 3º da Lei 14.133/2021, fica estabelecido o prazo de 03 (três) dias úteis para os interessados que desejarem ofertar propostas adicionais.

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.gov.br/app/pe/amaraji/1/quadro-de-avisos/23
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.