topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado em: 20/09/2019


Processo Nº 030/2019. Pregão na forma Eletrônica Nº 004/2019. Contratação de empresa para fornecimento parcelado, de gêneros alimentícios perecíveis, processados e industrializados para atender a rede municipal de ensino do município de Amaraji-PE, pelo período de 12 meses. Valor Estimado de R$ 1.025.406,32 (um milhão e vinte e cinco mil e quatrocentos e seis reais e trinta e dois centavos). Inicio da entrega das propostas a partir do dia 23 de setembro de 2019 até o dia 02 de outubro de 2019, 09h, no sitio www.bnc.org.br. Abertura e julgamento das propostas dia 02 de outubro de 2019, a partir das 09:30h. Início da sessão de disputa de preços: às 09:30h., do dia 03 de outubro de 2019, no site www.bnc.org.br. Os interessados em adquirir o edital deverão comparecer a sede da comissão de licitação na Rua João Luiz da Costa Gomes, 362 – Centro Amaraji no horário de 8:00h às 13:00hs e/ou através dos sítios: cpl.amaraji@gmail.com e www.bnc.org.br. Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no endereço da sessão de abertura ou através do Fone: (081) 9.8172-9624, no horário de 8:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira. Amaraji, 20.09.2019 MARTA BARBOSA DA SILVA Pregoeira (*).

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.gov.br/app/pe/amaraji/1/quadro-de-avisos/2
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.