topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA 001/2023

Publicado em: 20/10/2023


PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI - PE

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2023

 

Processo Licitatório N.º 006/2023. Chamada Pública N.º 001/2023
Objeto:     
AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DE AGRICULTORES FAMILIARES, POR MEIO DA MODALIDADE DE COMPRA INSTITUCIONAL DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL DESTINADOS A COZINHA COMUNITÁRIA DO MUNICÍPIO DE AMARAJI – PE, conforme Edital e seus anexos. VALOR MÁXIMO ACEITÁVEL: R$ 147.173,33 ( cento e quarenta e sete mil cento e setenta e três reais e trinta e três centavos). Data e local da sessão de abertura: 14/11/2023 às 09:00hs, na sede da Prefeitura Municipal de Amaraji, sito à Rua Rocha Pontual, nº 72 – Centro Amaraji – PE. CEP 55.515-000. Os interessados deverão entregar os envelopes de proposta e habilitação no prazo de: 23/10/2023 a 13/11/2023 no horário das 8hs às 13hs na sede da Prefeitura Municipal de Amaraji/PE. O edital e seus anexos poderá ser adquirido no endereço eletrônico https://amaraji.pe.gov.br ou através do e-mail: licitacao@amaraji.pe.gov.br.

 

Amaraji (PE), 20/10/2023.

 

 

Cristiana Freitas Silveira

Secretária Municipal de Assistência Social

 

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.gov.br/app/pe/amaraji/6/quadro-de-avisos/94
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.