topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

Processo Administrativo nº 006/2025


Número da Dispensa:
Dispensa nº 005/2025

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
editaisamaraji@gmail.com

Data Início:
05/08/2025

Data Limite:
07/08/2025 às 17:00

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO DE REDES SOCIAIS E ARMAZENAMENTO DAS MESMAS EM MEIO DIGITAL, ÁUDIO E VÍDEO PARA FUTURAS CONSULTAS, PRODUÇÃO DE CARDS, DESIGN E CRIAÇÃO PARA POSTS DE REDES SOCIAIS EXISTENTES E QUE AINDA VENHAM A SER CRIADAS E EM EVENTOS INTERNOS E EXTERNOS DO MUNICÍPIO DE AMARAJI.

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.gov.br/app/pe/amaraji/5/avisos-dispensas-de-licitacao/58
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.