topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

Processo Administrativo nº 012/2025


Número da Dispensa:
Dispensa nº 010/2025

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
editaisamaraji@gmail.com

Data Início:
01/08/2025

Data Limite:
05/08/2025 às 14:00

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO, COM FOCO EM CONTROLE E GESTÃO DE CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, COM SUPORTE TÉCNICO CONTINUADO, IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO, COM ACESSO 
WEB E MOBILE (ANDROID E IOS), DESTINADO À FROTA MUNICIPAL DE MÁQUINAS E VEÍCULOS PRÓPRIOS E LOCADOS LOTADOS NO GABINENTE DO PREFEITO E NAS SECRETARIAS DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES, SECRETARIA DE AGRICULTURA E SECRETARIA DA MULHER.

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.gov.br/app/pe/amaraji/5/avisos-dispensas-de-licitacao/55
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.