topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

Processo de Licitação nº 16/2021

Informações da Licitação

Número do processo: 16/2021
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 7/2021
Objeto da Licitação CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E GERENCIAL NAS ÁREAS CONTÁBIL E FINANCEIRA, INCLUINDO SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO PÚBLICO COM SOFTWARE PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI/PE E SEUS RESPECTIVOS FUNDOS: ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE, SERVIÇO AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO, E FUNDO DE PREVIDÊNCIA DE AMARAJI/PE
Data do processo: 11/05/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Rua Rocha Pontual, nº 32, Centro
Data de abertura: 27/05/2021
Hora de abertura: 09:00
Valor orçado: R$ 310.338,00
Valor adjudicado: R$ 301.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 012/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 19.274.072/0001-55 JULIERME BARBOSA XAVIER R$ 301.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
012/2021 19.274.072/0001-55 JULIERME BARBOSA XAVIER 10/06/2021 10/06/2022 R$ 301.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.